CRCMG realiza Café com o Contabilista sobre o tema “Uniformização de entendimentos em matéria de Registro Público de Empresas”

10 de agosto de 2021

por Assessoria de Comunicação do CRCMG

No dia 13 de agosto, o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) promoverá mais uma edição online do Café com o Contabilista, que será realizada através de videoconferência na plataforma Zoom. O tema escolhido foi “Uniformização de entendimentos em matéria de Registro Público de Empresas”.

Para participar e receber o link do evento, é necessário realizar a inscrição. Clique aqui para se inscrever!

O evento também será transmitido pelo canal do CRCMG no YouTube, a TV CRCMG.

Confira, abaixo, a programação completa:

9h – Abertura
9h10min – Palestra “Uniformização de entendimentos na atuação do profissional contábil – Registro Público de Empresas”, com os palestrantes:

– Lígia Xenes Gusmão Dutra, diretora de registro empresarial da Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg)
– Vinícius Mourão, gerente de exame da Jucemg
– Guilherme Ribeiro Lobato, analista da Jucemg
– Sauro Henrique de Almeida, vice-presidente da Jucemg

12h – Encerramento

Atenção: O certificado estará disponível somente para os inscritos na plataforma Zoom que atingirem 75% de presença.