CRCMG realiza Fórum de Normas Contábeis

9 de agosto de 2021

por Assessoria de Comunicação do CRCMG

No dia 18 de agosto, o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) promoverá o Fórum de Normas Contábeis, que será realizado através de videoconferência na plataforma Zoom. O tema escolhido para debate foi “A vulnerabilidade dos ativos pós-pandemia: quais serão as implicações dos ativos nas demonstrações financeiras”.

Para participar e receber o link do evento, é necessário realizar a inscrição. Clique aqui para se inscrever!

O evento também será transmitido pelo canal do CRCMG no YouTube, a TV CRCMG.

Confira, abaixo, a programação completa:

9h – Abertura

9h10min – Mesa temática sobre o tema “A vulnerabilidade dos ativos pós-pandemia: quais serão as implicações dos ativos nas demonstrações financeiras”, com os palestrantes:

– Alexandre Queiroz de Oliveira, Graduado em Ciências Econômicas e em Ciências Contábeis pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas), Mestre em Ciências Contábeis e Atuariais pela PUC de São Paulo e conselheiro efetivo do CRCMG.

– Roger Tadeu Vilela Ferreira, Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade de Franca (Unifran) e Administração pela PUC, Pós-graduado em Finanças pelo Ibmec. Atua há 17 anos em áreas administrativas e contábeis e como consultor empresarial de pequenas e médias empresas.

– Jordano Campos Amorim, Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de São João del Rei (UFSJ) e Pós-graduando em Gestão com ênfase em Finanças pela Fundação Dom Cabral (FDC). Possui oito anos de experiência em auditoria externa e atua como gerente contábil.

12h – Encerramento

Pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC)*: AUD: 3; PROGP-RT: 3; PERITO: 3
*Pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada somente para os inscritos na plataforma Zoom que atingirem 75% de presença.