CRCMG realiza Café com o Contabilista sobre o tema “Padronização das fontes de recursos”

27 de julho de 2021

Por Assessoria de Comunicação do CRCMG

No dia 4 de agosto, o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) promoverá mais uma edição online do Café com o Contabilista, que será realizada através de videoconferência na plataforma Zoom. O tema escolhido foi “Padronização das fontes de recursos”.

Para participar e receber o link do evento, é necessário realizar a inscrição. Clique aqui para se inscrever!

O evento também será transmitido pelo canal do CRCMG no YouTube, a TV CRCMG.

Confira, abaixo, a programação completa:

9h – Abertura

9h10min – Palestra “Padronização das fontes de recursos”, com Ricardo Borges de Rezende, Mestre em Ciências Contábeis, gestor de Finanças e Controle do Estado de Goiás, superintendente contábil da Secretaria da Economia e contador geral do Estado de Goiás, coordenador da Comissão Permanente de Estudos da Contabilidade Pública do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), membro titular da Câmara Técnica de Normas Contábeis e de Demonstrativos Fiscais da Federação (CTCONF) e professor em diversos cursos de pós-graduação, com experiência nas áreas de Contabilidade Aplicada ao Setor Público (Casp), Controladoria, Análise e Auditoria Contábil, Custos e Planejamento Tributário.

11h – Encerramento

Pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC): AUD: 2; PROGP-RT: 2; PERITO: 2

Atenção: Pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada somente para os inscritos na plataforma Zoom que atingirem 75% de presença.