Inscrições abertas para o curso: PIS e COFINS – Regimes de Tributação – Ao vivo/online

7 de junho de 2021

Por Comunicação Ibracon

Válido para o Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC)

O Ibracon – Instituto dos Auditores Independentes do Brasil promoverá o curso: PIS e COFINS – Regimes de Tributação. O treinamento ocorrerá em dois dias – 16 e 17 de junho, das 8h30 às 12h30, no formato ao vivo/online.

Voltado à auditores independentes cadastrados no Cadastro Nacional de Auditores Independentes (CNAI), contadores, gerentes de Contabilidade e demais interessados no tema, o curso será ministrado por Samantha Pinheiro da Silva, contadora, bacharel em Direito, com ampla experiência profissional na prestação de serviços de consultoria de tributos diretos e indiretos em empresas nacionais e multinacionais. É sócia Fundadora da Inovar Consultoria, consultora tributária, autora de artigos e palestrante de seminários empresariais em âmbito nacional.

Regime Cumulativo, Regime Não Cumulativo, Tributação Diferenciada e suas vertentes fazem parte do programa do curso.

Para a participação, o investimento é de R$ 346,40 para associados; R$ 433,00 para não associados atuantes em firmas associadas ao Instituto; R$ 649,50 para contadores com CRC ativo e R$ 866,00 para não associados ao Instituto.

O curso é válido para o Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do Conselho Federal de Contabilidade.

Para mais informações e inscrições, clique aqui.