Próximos cursos online/ao vivo do Ibracon: Inscrições abertas!

18 de maio de 2021

por Comunicação Ibracon

Inscrições abertas para os cursos online/ao vivo do Ibracon – Instituto dos Auditores Independentes do Brasil.

Os cursos são voltados aos profissionais, auditores independentes, contadores, preparadores de demonstrações contábeis, demais profissionais da Contabilidade e interessados nos assuntos abordados, de todo o Brasil.

Todas as atividades são válidas para o Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e conduzidas por profissionais de reconhecida competência técnica.

Confira os cursos com inscrições abertas:

EFD-Reinf – Escrituração Fiscal Digital de Retenções e Outras Informações Fiscais

Será ministrado por Samantha Pinheiro da Silva, sócia da Inovar Consultoria e por Sandra dos Santos Carrancho, consultora Jurídica nas áreas do Trabalho e Previdência, nos dias 24 e 25 de maio, das 8h30 às 12h30, com carga horária total de 8 horas.

PIS e COFINS – Regimes de Tributação

Será ministrado por Samanta Pinheiro da Silva, sócia da Inovar Consultoria, nos dias 15 e 16 de junho, das 8h30 às 12h30, com carga horária total de 8 horas.

Investimento

Ambos os cursos contam com o investimento de R$ 346,00 cada para associados ao Ibracon; R$ 433,00 para colaboradores de empresas associadas ao Ibracon; R$ 649,50 para contadores com CRC ativo e R$ 866,00 para não associados.

Para mais informações e inscrições, acesse a página de cursos no Portal Ibracon.