Ministério Público abre inscrições para peritos em contabilidade

10 de maio de 2021

por Assessoria de Comunicação do CRCMG

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) vai começar a receber, a partir do dia 12 de maio, inscrições de profissionais graduados em Ciências Contábeis e empresas da área que tenham interesse em ingressar no banco de peritos do Ministério Público do Trabalho para elaborar laudos e pareceres técnicos.

As pessoas físicas/jurídicas especializadas serão credenciadas para a realização de assessoramento técnico-científico junto ao Ministério Público do Trabalho – Procuradoria Regional do Trabalho da 3ª Região em suas diversas áreas de atuação, visando prevenir, coibir e repreender toda e qualquer conduta efetiva ou potencial contra os direitos e interesses difusos, coletivos e individuais homogêneos tutelados pelo Ministério Público do Trabalho, tendo em vista sua preservação, conservação e recuperação.

Os profissionais e as empresas interessados deverão encaminhar, ao endereço eletrônico ceatcredenciamento@mpmg.mp.br , o Termo de Credenciamento e Compromisso preenchido, que consta no edital, acompanhado de cópias digitalizadas dos documentos também solicitados no edital.

Após a aprovação do cadastro, o credenciamento terá validade de até 60 meses.

Para acessar o Edital 001/2021 – Trabalhos técnicos de perícia de Contabilidade, Engenharia de Segurança, Geologia e Engenharia de Minas, Medicina e Psicologia do Trabalho, clique aqui.