CRCMG realiza edição especial do Café com o Contabilista e faz lançamento da Convenção de Contabilidade

19 de abril de 2021

por Assessoria de Comunicação do CRCMG

Em comemoração ao Dia do Profissional da Contabilidade, o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) vai realizar uma edição especial do Café com o Contabilista online. Além da palestra "6 competências para surfar na transformação digital", haverá o lançamento da XIII Convenção de Contabilidade de Minas Gerais.

O evento acontecerá no dia 26 de abril, das 9h às 11h, por meio da plataforma própria da convenção, em convencao.crcmg.org.br , mesmo local onde deverá ser feita a inscrição.

Confira a programação e inscreva-se!

9h – Abertura – Presidente do CRCMG, Rosa Maria Abreu Barros, e vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCMG, Suely Maria Marques de Oliveira.

9h30min – Palestra "6 competências para surfar na transformação digital", com Andrea Iorio, uma das maiores referências nacionais em transformação digital, liderança e inovação no País. Graduado em Economia pela Universidade Bocconi, em Milão (Itália), tem Mestrado em Relações Internacionais pela Universidade Johns Hopkins, em Washington (EUA), e ministra aulas no MBA da Fundação Dom Cabral.

12h – Encerramento

O Café especial contárá, ainda, com a participação do presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Zulmir Ivânio Breda; da presidente da Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon), Maria Clara Cavalcante Bugarim e do presidente da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC), Adeildo Osório de Oliveira.

Evento pontuado*:

AUD

PROGP-RT

PERITO

2

*Pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) válida somente para os inscritos na plataforma Zoom que atingirem 75% de presença.