CRCMG promove Café com o Contabilista para discutir as principais mudanças na obtenção do alvará do Corpo de Bombeiros Militar

13 de abril de 2021

por Assessoria de Comunicação do CRCMG

No dia 20 de abril, o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) promoverá mais uma edição online do Café com o Contabilista, que será realizada através de videoconferência na plataforma Zoom. O tema escolhido foi “As principais mudanças na obtenção do alvará do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Minas Gerais (CBMMG) e a participação do profissional da contabilidade no processo”.

Para participar e receber o link do evento, é necessário realizar a inscrição. Clique aqui para se inscrever!

O evento também será transmitido pelo canal do CRCMG no YouTube, a TV CRCMG.

Confira, abaixo, a programação completa:

9h – Abertura, com a presidente do CRCMG, contadora Rosa Maria Abreu Barros

9h10min – Palestra “As principais mudanças na obtenção do alvará do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Minas Gerais (CBMMG) e a participação do profissional da contabilidade no processo”, com o capitão Rodrigo Alves de Jesus, analista de projetos de prevenção contra incêndio e pânico de 2012 a 2014, chefe da Adjuntoria de Auditoria e membro suplente da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim) de Minas Gerais

12h – Encerramento

Atenção: esse evento não será pontuado no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC), sendo fornecido certificado de participação somente para os inscritos na plataforma Zoom que atingirem 75% de presença.