CRCMG promove mais duas edições online do Café com o Contabilista

7 de abril de 2021

por Assessoria de Comunicação do CRCMG

Nos dias 14 e 15 de abril, o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) promoverá edições online do Café com o Contabilista, que serão realizadas através de videoconferência na plataforma Zoom. Os temas escolhidos foram “LGPD para cooperativas – principais desafios e impactos” e “Integridade e consolidação das informações enviadas ao Siconfi”.

Para participar e receber o link de cada evento, é necessário realizar a inscrição. Também haverá a transmissão dos eventos pelo canal do CRCMG no YouTube, a TV CRCMG.

Clique aqui para se inscrever!

Confira, abaixo, a programação completa de cada Café:

14/4 – “LGPD para cooperativas – principais desafios e impactos”

9h – Abertura, com a presidente do CRCMG, contadora Rosa Maria Abreu Barros, e a coordenadora do Grupo de Estudos Técnicos de Cooperativismo do CRCMG, contadora Cláudia Miranda Gomes
9h10min – Palestra “LGPD para cooperativas – principais desafios e impactos”, com Luís Fernando Moreira, assessor jurídico e encarregado de dados na Confederação Nacional de Auditoria Cooperativa (Cnac) e Bacharel em Direito pelo Centro Universitário de Araraquara

Evento pontuado*:

AUD

PROGP-RT

PERITO

BCB

3

* Pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) somente para os inscritos na plataforma Zoom que atingirem 75% de presença.

15/5 – “Integridade e consolidação das informações enviadas ao Siconfi”

9h – Abertura, com a presidente do CRCMG, contadora Rosa Maria Abreu Barros, e a coordenadora do Grupo de Estudos Técnicos da Área Pública do CRCMG, contadora Patrícia Regina Teles
9h10min – Palestra “Integridade e consolidação das informações enviadas ao Siconfi”, com Leandro Moreira Souto, chefe no Núcleo de Informações Contábeis e Fiscais da Federação e auditor Federal de Finanças e Controle na Secretaria do Tesouro Nacional (STN)

Evento pontuado*:

AUD