CRCMG realiza Café com o Contabilista com o tema “Destinação para o FIA e Fundo do Idoso na declaração do Imposto de Renda 2021”

22 de fevereiro de 2021

por Assessoria de Comunicação do CRCMG

O Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) tem realizado, via plataforma Zoom, edições do Café com o Contabilista que debatem diversos temas da atualidade, voltado para os profissionais de todas as regiões.

Algumas edições pontuam no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC), sendo que, para que o profissional possa obter os pontos oferecidos e para obter o certificado, é necessário fazer a inscrição prévia. Após a inscrição, um link do evento é enviado ao e-mail do profissional para que ele possa participar.

Além da plataforma Zoom, também há transmissão ao vivo dos eventos pelo canal do CRCMG no YouTube, a TV CRCMG, para aqueles que não conseguiram se inscrever.

Para fazer sua inscrição, clique aqui!

Confira abaixo a programação completa da próxima edição e garanta a sua vaga:

02/03 – “Destinação para o FIA e Fundo do Idoso na declaração do Imposto de Renda 2021”

9h – Abertura, com a presidente do CRCMG Rosa Maria Abreu Barros

9h30min – Talk show “Destinação para o FIA e Fundo do Idoso na declaração do Imposto de Renda 2021”

Objetivo: Incentivar o engajamento dos contadores na orientação de seus clientes, assim como o engajamento da liderança regional na divulgação e conscientização da sociedade, apresentar o passo a passo para destinação do programa da Receita Federal do Brasil (RFB) e sanar dúvidas.

Apresentador:

– Edenilson Durães, delegado representante do CRCMG em Montes Claros e coordenador do Grupo de Estudos Técnicos de Integração Sindical do CRCMG.

Entrevistados:

– Elaine Guimarães, delegada representante do CRCMG em Itajubá e coordenadora do Grupo de Estudos Técnicos do Programa de Voluntariado da Classe Contábil do CRCMG.

– Orias Freitas, Integrante da Comissão Especial do Fundo da Infância e Adolescência (FIA) do CRCMG

Evento sem pontuação

Atenção: O certificado estará disponível somente para os inscritos na plataforma Zoom que atingirem 75% de presença.