CFC realiza evento com troca de experiências entre educadores de toda a América Latina

18 de novembro de 2020

por Assessoria de Comunicação do CRCMG

No dia 20 de novembro, o Conselho Federal de Contabilidade (CFC), junto com a Associação Interamericana de Contabilidade (AIC), vai realizar o evento “Conexão educa e aprende”, com o lema “América trocando boas práticas para a formação do contador do futuro”. O projeto visa promover a troca de experiências entre educadores e líderes de classe que trabalham na área de educação contábil em toda a América Latina por meio de conferências e informações virtuais sobre práticas e tendências de ensino, conforme a nova normalidade que o mundo vive.

As palestras serão transmitidas pelo canal do YouTube da AIC, das 14h às 18h. Faça sua inscrição clicando aqui!

Confira a programação:

14h – Abertura, com o contador Zulmir Ivânio Breda, presidente do CFC; a contadora Maria Clara Cavalcante Bugarim, presidente da AIC e da Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon), e o contador Aécio Prado Dantas Júnior, vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CFC

14h15min – Painel “Tecnologias aplicadas à educação”, com:

– Prof. Dr. Mario E. Díaz Durán – presidente da Comissão Técnica Interamericana de Educação da Associação Interamericana de Contabilidade
– Dra. Wendy Beatriz Witt Haddad Carraro – professora de Ciências Contábeis da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRS)
– Me. Mariela Svetlichich Duque – professora adjunta da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade da República do Uruguai
– Profa. Dra. Cacilda Andrade – coordenadora da Universidade Aberta do Brasil na Universidade Federal de Pernambuco

Mediação: Profa. Dra. Maria Clara Cavalcante Bugarim

16h – Encerramento