CRCMG é premiado novamente na 4ª Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais

13 de novembro de 2020

Por Assessoria de Comunicação do CRCMG

O Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) recebeu mais uma premiação durante a 4ª Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais, que termina hoje. Dessa vez, o Conselho foi premiado na categoria “Prêmio Relatório de Gestão – Exercício 2019”, do prêmio “Melhores Práticas Aplicáveis aos Conselhos Profissionais”, que homenageia as melhores práticas aplicadas nos conselhos de fiscalização.

O Conselho, que já havia sido premiado na categoria “Prêmio Ação de Enfrentamento ao Covid-19”, recebeu, hoje, essa segunda premiação. “Mais um motivo de orgulho para todos da administração e da equipe funcional do CRCMG. Concorremos em quatro categorias e fomos premiados em duas. Parabéns a todos novamente!”, celebrou a presidente do CRCMG, Rosa Maria Abreu Barros.

A Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais tem como objetivo proporcionar aos agentes dos conselhos profissionais de fiscalização o conhecimento das melhores práticas de Administração, Governança e Controle de Gestão.