CRCMG é premiado na 4ª Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais

10 de novembro de 2020

por Assessoria de Comunicação do CRCMG

Entidade recebeu prêmio “Melhores Práticas Aplicáveis aos Conselhos Profissionais”

O Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) recebeu, durante o primeiro dia da 4ª Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais, que ocorre de 10 a 13 de novembro, o prêmio “Melhores Práticas Aplicáveis aos Conselhos Profissionais”, que premia as melhores práticas aplicadas nos conselhos de fiscalização.

O Conselho foi premiado na categoria “Prêmio Ação de Enfrentamento ao Covid-19”. Para a presidente do CRCMG, Rosa Maria Abreu Barros, “Essa premiação nos deixa muito felizes porque tivemos que inovar, evoluir e vencer desafios. É o reconhecimento e o resultado do trabalho humanizado, eficiente, transparente, competente e sério realizado pelo CRCMG nesse período de pandemia, marcado por tantos desafios e obstáculos. Parabéns a todos da administração e da equipe funcional pelo empenho e dedicação. Esse prêmio é de todos!”

A Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais tem como objetivo proporcionar aos agentes dos conselhos profissionais de fiscalização o conhecimento das melhores práticas de Administração, Governança e Controle de Gestão.