Inscrições abertas para próximos webinars promovidos pelo Ibracon: Semana de 20/07 a 24/07

20 de julho de 2020

Por Comunicação Ibracon

Inscrições abertas para os webinars promovidos pelo Ibracon – Instituto dos Auditores Independentes do Brasil – período de 20 a 24 de julho.

Os programas são gratuitos e apresentados ao vivo. Faça a sua inscrição e reserve em sua agenda.

17º Webinar Atualizações Técnicas – Impactos tributários decorrentes da Covid-19 (exclusivo para associados)

Dia: 22/07 – quarta-feira

Horário: 14h30 às 15h30

Debatedores: Evany Oliveira e Washington Coelho, membros do Grupo de Trabalho (GT) Tributário do Ibracon.

Investimento: Gratuito

Associado: acesse a área restrita do Portal Ibracon e verifique no mural o link para inscrição.

20º Ibracon Talks: Visão do regulador sobre o atual momento da profissão contábil no Brasil (aberto ao público)

Dia: 24/07 – sexta-feira

Horário: 9h00 às 10h00

Abertura: Francisco Sant'Anna, presidente do Ibracon

Apresentação: Zulmir Ivânio Breda, presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC)

Investimento: Gratuito

Clique aqui e inscreva-se.

Após o registro, o participante receberá em seu e-mail as informações do evento. As mesmas informações para acesso também são enviadas automaticamente para a agenda no Outlook.

Webinars anteriores

Que rever algum webinar apresentado pelo Ibracon?

Todos os webinars produzidos ficam disponíveis na seção vídeos do Portal Ibracon.

Para assistir, clique aqui.