CRCMG e Sebrae Minas realizam live sobre o tema “Como reagir ao mercado com o fim dos prazos das MPs 927 e 936?”

19 de junho de 2020

Com a esperança de haver a retomada rápida da economia, diversas empresas aderiam às Medidas Provisórias (MPs) n.ºs 927 e 936, que preveem acordos entre as empresas e os colaboradores e flexibilizam as regras trabalhistas. No entanto, essa retomada está demorando mais que o esperado, gerando muitas dúvidas. Para discutir esse assunto, o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) Minas irão promover, no próximo dia 26, às 16h30min, a live “Como reagir ao mercado com o fim dos prazos das MPs 927 e 936?”, por meio do canal do CRCMG, no YouTube.

A presidente do CRCMG Rosa Maria Abreu Barros e o diretor técnico do Sebrae Minas João Cruz Reis Filho farão a abertura do evento, enfatizando o termo de cooperação técnica celebrado entre as entidades, que prevê a implementação de parceria para a realização de palestras e eventos direcionados aos profissionais da contabilidade registrados no Conselho e empresários.

live será conduzida pela vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCMG Suely Maria Marques de Oliveira e o tema será abordado pelo gerente da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae Nacional Silas Santiago e pelo gerente de articulação para o desenvolvimento econômico do Sebrae Minas Alessandro Chaves.

Para se inscrever no canal do CRCMG no YouTube, clique aqui e ative as notificações. Dessa forma, você será avisado quando a transmissão da live começar!