CRCMG realiza workshop com o tema “Manual de sobrevivência empresarial”

6 de maio de 2020

por Assessoria de Comunicação do CRCMG

No dia 12 de maio, o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) vai realizar um Workshop com o tema "Manual de sobrevivência empresarial: um guia prático para proteger sua empresa em tempos de crise”.

O evento será transmitido pela plataforma Zoom, das 15h30min às 16h45min, e tem como objetivo ajudar empresários e profissionais da contabilidade no enfrentamento da crise e capacitar profissionais em uma metodologia simples, prática e eficaz, que ajudará milhões de Pequenas e Médias Empresas (PMEs).

O palestrante será Roberto Dias Duarte, conselheiro da Omie, Fortes Tecnologia e Latourrette Consulting, mentor de escritórios de contabilidade inovadores e professor.

Para participar da palestra, é necessário fazer a inscrição, pois o link da plataforma Zoom com acesso ao evento será enviado somente aos inscritos. Clique aqui e inscreva-se!

INSCRIÇÕES ESGOTADAS!