CRCMG realiza live com o tema “Medidas trabalhistas de enfrentamento da calamidade pública – MP 927 e 936/2020”

23 de abril de 2020

por Assessoria de Comunicação do CRCMG

As Medidas Provisórias 927/2020 e 936/2020, publicadas pelo governo federal, que flexibilizam as relações trabalhistas durante o período da pandemia, trouxeram algumas mudanças para que os empregadores pudessem adotar medidas para preservação do emprego e da renda e para enfrentamento do estado de calamidade pública. Para auxiliar os empreendedores a navegarem por essa crise, o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) vai promover, no dia 24 de abril, uma live com o tema "Medidas trabalhistas de enfrentamento da calamidade pública – MP 927 e 936/2020”.

live será moderada pela vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, contadora Andrezza Célia Moreira, e pelo vice-presidente de Registro, contador Oscar Lopes da Silva, que conversarão com o Thiago Moraes Raso Leite Soares, auditor-fiscal do Trabalho da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Minas Gerais (SRTE-MG).

O bate-papo será transmitido, ao vivo, no perfil do Instagram do CRCMG @crcmgoficial, às 11 horas.