Prorrogado o prazo para a entrega da Defis

26 de março de 2020

por Assessoria de Comunicação do CRCMG

O Comitê Gestor do Simples Nacional editou, no dia 25 de março, a Resolução CGSN n.º 153/2020, que prorroga, para o dia 30 de junho, a entrega da Declaração de Informações Socioeconômicas e Fiscais (Defis) e da Declaração Anual Simplificada para o Microempreendedor Individual (DASN-Simei).

O Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG), devido a diversas manifestações recebidas sobre a lentidão e indisponibilidade do sistema da Receita Federal do Brasil (RFB), enviou um ofício àquela entidade reforçando a necessidade da prorrogação do prazo, a fim de que fossem minimizados os consequentes ônus às empresas.

O CRCMG continuará acompanhando as manifestações para trabalhar em favor da qualidade na prestação dos serviços contábeis.