CRCMG adota novas medidas para prevenir a disseminação do Coronavírus

20 de março de 2020

por Assessoria de Comunicação do CRCMG

Mediante o avanço da Covid-19 e visando proteger o bem-estar de seus conselheiros, funcionários, colaboradores, parceiros, profissionais da contabilidade e da sociedade em geral, o Conselho Regional de Contabilidade de Minas (CRCMG) anunciou novas medidas de combate e prevenção ao contágio do Coronavírus na instituição, por meio da Deliberação CRCMG n.º 318/2020, de 19 de março, embasada nas orientações da Organização Mundial de Saúde, do Ministério da Saúde e do Conselho Federal de Contabilidade.

Do dia 20 de março de 2020, às 13 horas, até o dia 13 de abril de 2020, ficam suspensos o atendimento presencial na sede do CRCMG, o atendimento telefônico e o atendimento na Biblioteca Antônio Lopes de Sá. Como todos os funcionários do CRCMG serão alocados para trabalho remoto em casa (home office), a equipe do CRCMG continua à disposição através dos e-mails disponíveis na página Contato ou através da Ouvidoria.

Ficam suspensos, também, todos os atos de fiscalização no Estado de Minas Gerais, bem como todos os prazos e atos processuais fiscalizatórios em tramitação no CRCMG, no período de 20 de março de 2020 a 13 de abril de 2020.

Os eventos e cursos presenciais do CRCMG previstos até o dia 30 de abril de 2020 também foram suspensos.

Contamos com a compreensão de todos!