Integrante da Comissão de Relacionamento Institucional do CRCMG reúne-se com delegado da Receita Federal

13 de maio de 2019

No dia 9 de maio, o conselheiro do CRCMG, Mário Lúcio Gonçalves de Moura, integrante da Comissão de Relacionamento Institucional do CRCMG, reuniu-se com o delegado da Receita Federal (RFB) em Contagem, Helder Miranda, para discutir a nova estrutura institucional que está sendo implantada na RFB. O delegado informou que a alteração ainda não foi concluída, mas confirmou que ocorrerão mudanças significativas nas unidades do órgão.

Para Mário Lúcio, mesmo com o avanço tecnológico, o contato humano no atendimento ainda é muito importante para sanar problemas do cotidiano das empresas e, consequentemente, dos profissionais da contabilidade.