Presidente do CRCMG ministra palestra sobre o FIA

12 de março de 2019

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) Rosa Maria Abreu Barros proferiu, hoje, no dia 12 de março, palestra sobre o Fundo da Infância e Adolescência (FIA), no auditório da Teksid do Brasil.

Na ocasião, ela explicou para os funcionários da empresa que o FIA é um fundo público que tem como objetivo financiar projetos que atuam na garantia da promoção, proteção e defesa dos direitos da criança e do adolescente, sendo que os recursos são aplicados exclusivamente nessa área, com o monitoramento do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDCA). Além disso, a presidente destacou a importância da destinação de recursos ao FIA e explicou quem pode doar, como as pessoas podem contribuir e o importante papel do profissional da contabilidade nesse processo.