Conquista do CRCMG: Belo Horizonte terá atendimento exclusivo para esclarecimentos sobre o Pert

18 de dezembro de 2018

Atendendo a uma solicitação do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG), a Delegacia da Receita Federal do Brasil em Belo Horizonte informa que o atendimento de orientação sobre o Programa Especial de Regularização Tributária (Pert), no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC) Contorno, será realizado, de 14/12 a 28/12, de forma diferenciada, com uma sala exclusiva para o esclarecimento de dúvidas sobre o programa.

O atendimento será realizado às 15h, no CAC Contorno, localizado na Avenida Olegário Maciel, n.º 2.360, bairro Santo Agostinho.

Todos os contribuintes serão direcionados a uma sala, na qual poderão tirar suas dúvidas e, depois, tratar de casos particulares. O objetivo é conseguir atender o máximo possível de pessoas e minimizar os impactos no atendimento do CAC Contorno.

Até o dia 28 de dezembro de 2018, os contribuintes que fizeram sua adesão ao Pert deverão consolidar a opção no site da Receita Federal do Brasil. As principais informações a serem apresentadas são o número de prestações, os créditos que serão utilizados para quitar parte da dívida e os débitos que o contribuinte deseja incluir no programa.

É importante ressaltar que os contribuintes que optaram pelo Pert devem prestar as informações de 10 a 28 de dezembro para se manterem no parcelamento especial e para que continuem a ter direito a todos os benefícios concedidos.