Celebração dos 50 anos da Receita Federal do Brasil (RFB) na Sexta Região Fiscal

5 de dezembro de 2018

Foi realizada, no dia 4 de dezembro, a celebração dos 50 anos da Receita Federal do Brasil (RFB), na Sexta Região Fiscal. A abertura do evento contou com a presença do subsecretário de Fiscalização da Receita Federal, Iágaro Jung Martins; do superintendente da Receita Federal da 3ª Região, João Batista Barros da Silva Filho, e do chefe da Divisão de Fiscalização da Superintendência da Receita Federal em Minas Gerais, Mário Dehon Santiago. Na ocasião, a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG), Rosa Maria Abreu Barros, recebeu, em nome do Conselho, a Medalha Comemorativa dos 50 anos da RFB para Órgãos Parceiros.

Fotos: Marina Gomes