CRC Jovem chega à Caratinga

15 de setembro de 2017

por Assessoria de Comunicação do CRCMG

O Projeto Jovens Lideranças Contábeis (CRC Jovem), do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG), foi implantado em mais uma cidade de Minas Gerais. Através do Centro Universitário de Caratinga (Unec), essa cidade também passará a fazer parte do projeto, com a coordenação da professora Lilian Ferreira.

Durante a cerimônia de lançamento do projeto em Caratinga, o professor e coordenador do curso de Ciências Contábeis da Unec, José Victor, ressaltou a importância dessa iniciativa e falou sobre a primeira ação que já foi realizada: através do CRC Jovem, foi feita uma parceria com o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF), projeto da Receita Federal do Brasil (RFB), representada, na ocasião, por Tereza Cristina Reis Fernandes, chefe da RFB em Caratinga. A parceria tem como objetivo proporcionar o atendimento gratuito às comunidades da região, auxiliando na prestação de alguns serviços.

Para finalizar a cerimônia, o vice-presidente de Fiscalização do CRCMG, Vidigal Fernandes Martins, proferiu a palestra “Profissão contábil: desafios e perspectivas”, e apresentou as diretrizes do Projeto CRC Jovem.