CRCMG realiza duas edições do Café com o Contabilista no mês de outubro

26 de setembro de 2024

Por Comunicação CRCMG

O Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) promoverá, nos dias 2 e 9 de outubro, duas edições do Café com o Contabilista por meio de videoconferências em plataforma digital. Os temas abordados serão de grande relevância para a classe contábil: “IFRS S1 e S2: incorporando sustentabilidade nos relatos corporativos” e “Transição de governo”.

No dia 2 de outubro, a vice-coordenadora de Relações Internacionais do Comitê Brasileiro de Pronunciamentos de Sustentabilidade (CBPS), Vânia Borgerth, apresentará o tema “IFRS S1 e S2: incorporando sustentabilidade nos relatos corporativos”, abordando o início de uma nova era nas divulgações de sustentabilidade.

Já no dia 9 de outubro, o foco será a transição de governo. A primeira palestra, com o tema “Procedimentos para encerramento de exercício”, será realizada por Sandro Lobo Araújo, coordenador do Grupo de Estudos Técnicos da Área Pública do CRCMG e conselheiro do CRCMG. Já a segunda palestra discutirá as “Regras de transição de governo” e será conduzida por Érico Souki Munayer, vice-coordenador do referido grupo e também conselheiro do CRCMG.

Todas as palestras terão início às 9h. Para participar e receber o link de acesso, é necessário realizar a inscrição. Clique aqui para se inscrever! Além disso, elas também serão transmitidas ao vivo pelo canal do Conselho no YouTube, a TV CRCMG.

Atenção: a pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) e a certificação serão concedidas apenas aos inscritos que obtiverem 75% de presença na plataforma digital.

Em que posso lhe ajudar?