CFC e entidades parceiras lançam Agenda Legislativa do Sistema Contábil Brasileiro no próximo dia 15

10 de maio de 2024

Por Comunicação CFC

No próximo dia 15 de maio de 2024, das 8h30 às 12h, o Conselho Federal de Contabilidade (CFC), a Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis (Fenacon) e o Instituto de Auditoria Independente do Brasil (Ibracon) realizarão o lançamento da Agenda Legislativa do Sistema Contábil Brasileiro. O evento acontecerá no Salão Nobre da Câmara dos Deputados.

A programação terá início com um café da manhã a partir das 8h30, seguido pela solenidade oficial de lançamento, às 10h. Estarão presentes dirigentes das entidades organizadoras, profissionais da classe contábil, além de parlamentares – especialmente membros da Frente Parlamentar Mista da Contabilidade Brasileira – e outras autoridades.

A Agenda Legislativa do Sistema Contábil Brasileiro é um importante instrumento que visa promover o diálogo entre os profissionais da contabilidade e o Poder Legislativo, com o intuito de propor e acompanhar a elaboração de normas e leis que impactam diretamente o setor contábil do país. Seu lançamento representa um marco para a classe contábil, consolidando o compromisso das entidades envolvidas com o aprimoramento e o fortalecimento do ambiente regulatório contábil no Brasil.

Evento: Lançamento da Agenda Legislativa do Sistema Contábil Brasileiro
Data e horário: 15 de maio de 2024, das 8h30 às 12h