Recadastramento

 

Para atender à Resolução CFC nº 1.404/12, este Conselho realiza, desde 01/10/2012, o recadastramento, via internet, dos profissionais da Contabilidade com registro ativo no CRC.

O recadastramento dos profissionais é realizado em âmbito nacional.

Informações Importantes

Para se recadastrar, você deve utilizar a senha que permite o acesso ao Sistema de Recadastramento. A senha foi enviada por e-mail para cada profissional.

Para se recadastrar, você deve, também, estar com seu registro ativo no CRCMG - Originários, Provisórios e Transferidos. Os registros secundários devem fazer o recadastramento no CRC de Origem.

Segue abaixo o passo a passo para o recadastramento:

1º passo: Acessar o programa de recadastramento através do link abaixo.
2º passo: Digitar o seu número de registro e a senha enviada e clicar em ̋iniciar˝.
3º passo: Proceder ao recadastramento. Caso as informações estejam atualizadas, basta confirmar na tela final do programa, no botão ̋confirma˝.
4º passo: Caso haja alterações ou complementações, estas deverão ser informadas. A apresentação da documentação, quando necessária, para a devida correção dos dados no cadastro do Conselho Regional, deverá ser feita:
- de forma pessoal, neste CRC ou em Delegacia Regional;
- por remessa pelo correio. Nesse caso, as cópias dos documentos deverão estar autenticadas; ou
- por meio eletrônico, com assinatura digital.
5º passo: Os profissionais que não receberem senha ou que a tenham esquecido poderão obtê-la ou resgatá-la por meio da página inicial do programa de recadastramento, no botão “Esqueceu Senha”. A nova senha será encaminhada ao e-mail constante no cadastro. 

Faça o seu recadastramento o quanto antes, para evitar congestionamento do sistema.

 

CLIQUE AQUI E ACESSE O LINK PARA O RECADASTRAMENTO