XIII Convenção de Contabilidade de Minas Gerais: últimas vagas!

17 de setembro de 2021

Por Assessoria de Comunicação do CRCMG

 

O Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG), com o apoio do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), da Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon) e da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC), realiza, nesta semana, a XIII Convenção de Contabilidade de Minas Gerais: uma edição histórica do evento, que acontecerá de forma totalmente virtual e ao vivo.

A convenção acontece do dia 22 ao dia 24 de setembro, tem como lema “A contabilidade como fator de crescimento na nova década: tecnologia, comunicação, ética, mercado e as aplicabilidades contábeis na sustentabilidade e gestão dos negócios” e promoverá uma imersão no universo da profissão contábil.

Serão três dias de muito conhecimento compartilhado: os participantes poderão assistir a diversas palestras com renomados profissionais e especialistas da área, além de conhecer soluções inovadoras do mundo da contabilidade na Feira de Negócios, uma exposição virtual com patrocinadores do evento. Entre os palestrantes confirmados, estão Pedro Aihara, Andrea Iorio, Rodrigo Tavares, Clóvis de Barros, Rogério Flausino, Carlos Alberto Sardenberg, Mário José Dehon Santiago, Fernando Galdi e muitos outros!

Para garantir a qualidade e inovação da convenção, o CRCMG buscou as ferramentas mais modernas, de modo que a convenção seja marcada pelo uso dos melhores recursos audiovisuais e tecnológicos disponíveis no mercado.

Além das palestras e da Feira de Negócios, o evento contará com a entrega da Medalha Mérito Contábil de Minas Gerais – edição 2021 e com a entrega do Prêmio Internacional de Produção Contábil Técnico-Científica Prof. Dr. Antônio Lopes de Sá.

Não perca essa oportunidade de evoluir profissionalmente e pontuar no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC)!

Garanta sua vaga! Últimas inscrições! Para se inscrever, acesse o hotsite convencao.crcmg.org.br

Clique aqui e confira o vídeo sobre a XIII Convenção de Contabilidade de Minas Gerais

Pontuação no PEPC: 

AUD

BCB

SUSEP

PREVIC

PROGP-RT

PERITOS

18

14,5

14,5

14,5

18

18