Presidente do CRCMG e membros do Conselho Diretor visitam Sindicato dos Contabilistas de Belo Horizonte

22 de janeiro de 2014

Por Assessoria de Comunicação do CRCMG

Membros do CRCMG se reuniram com representantes do Sindicato dos Contabilistas de Belo Horizonte, na tarde de sexta-feira (17), para uma visita de cortesia, apresentação do novo conselho diretor e para abordar temas de interesse da classe. Representando o Conselho, estiveram presentes o presidente Marco Aurélio Cunha de Almeida; o vice-presidente de Fiscalização, Walter Roosevelt Coutinho; a vice-presidente de Ética e Disciplina, Rosa Maria Abreu Barros e o vice-presidente de Administração e Planejamento, Rogério Marques Noé.

A reunião foi marcada por questionamentos e debates sobre os assuntos que interferem diretamente no trabalho dos profissionais da contabilidade, como as dificuldades que enfrentam no dia a dia da profissão e as melhorias que vêm sendo implementadas. Além do presidente, Alacir Ribeiro, o encontro contou com a presença dos demais representantes do Sindicato:  Dileta Cecília Gomes de Carvalho (diretora de Comunicação Social); Daysi Lorenzatto (2º vice-presidente); Joana Gomes Dias (diretora de Relações Trabalhistas); José Maria do Carmo (suplente); Espedito Pacheco (Conselho Fiscal Efetivo); Antônio Araújo da Rocha (diretor financeiro) e Daniela dos Santos Silva Camilozi (diretora de Serviços de Convenção e Expansão Associativa).

Alacir Ribeiro aproveitou a oportunidade para prestar homenagem ao presidente do CRCMG, Marco Aurélio, reconhecendo seu empenho e dedicação em prol da classe contábil. O vice-presidente do Conselho, Walter Roosevelt Coutinho, também foi agraciado com uma bela homenagem: recebeu a placa com a “chave da casa”, em agradecimento pela atenção e apoio prestado ao Sindicato durante seu mandato como presidente do CRCMG.