CRCMG e entidades parceiras participam de reunião no Ministério do Trabalho e Emprego

Publicado em: 17 | 05 | 2017

Por Assessoria de Comunicação do CRCMG

No dia 17 de maio, o Conselheiro do CRCMG, Mauro Sérgio, participou, em apoio à Federação dos Contabilistas de Minas Gerais (Fecon MG) e ao Sindicador dos Contabilistas (Sindcont) de Uberaba, de reunião na sede do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), com o secretário adjunto da Secretaria de Relações do Trabalho do MTE, Luiz Carlos Silva Barbosa (foto).

Durante a solenidade de posse na diretoria da Confederação Nacional das Profissões Liberais (CNPL), realizada no dia 16 de maio, o presidente do CRCMG, Rogério Noé, agendou a reunião, na qual foram abordados os seguintes assuntos que envolvem a classe contábil: melhoria no sistema homologonet; maior prazo para emissão da guia do Seguro Desemprego; melhoria no sistema de agendamento de homologação; emissão da CTPS; Empregador Web, entrou outros.

O secretário adjunto se comprometeu a estudar as questões abordadas. Além do conselheiro do CRCMG, participaram da reunião o presidente da Fecon MG, Renato Paviône, e o presidente do Sindcont Uberaba, Marcos Antônio Oliveira, além dos presidentes de diversas federações de contabilistas de outros estados.